DEUS É FIEL!

Deus agiu ontem, age hoje e eternamente!

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos”

(Deuteronômio 7:9)

Quando a tempestade vem às nossas vidas tudo parece perder o sentido. Somos tentados a olhar para trás, sem forças nem confiança, pensando em desistir… São tempos difíceis pelos quais passamos e que nos fazem perder a direção. Mas, tenha consciência de que Deus não perdeu o comando da sua vida. Ele continua agindo, ainda que você não veja ou não sinta.

Nesses tempos de luta, que enfrentamos dor e insegurança, não devemos nos esquecer de quem Deus é e de tudo que Ele diz na Sua Palavra. Ele continua sendo o Deus Fiel! Sim, é o mesmo Deus que agiu ontem, age hoje e eternamente! Ele é o Bom Senhor que não falha nunca! Em todo tempo Ele cuida daqueles que lhe amam e obedecem a Sua vontade.

No versículo de hoje temos essa afirmação que podemos confirmar em nossas vidas, se mantivermos firme a nossa confiança em Jesus Cristo. Ele é fiel e a Sua bondade dura para sempre!

Creia na Fidelidade de Deus!

  • – Creia, apesar das circunstâncias… Quando tudo parece contrário, o Senhor te encoraja a prosseguir com fé!
  • – Tenha esperança e confiança! Em meio às adversidades, a tendência natural é ficarmos ansiosos e aflitos, mas tenha bom ânimo e descanse em Deus.
  • – Alegre-se! Sorria, porque a fidelidade de Deus é constante e nunca terá fim. Ele cumpre as Suas promessas!
  • – Ore a Deus e entregue-se a Ele. Entre os seus problemas e aflições, Ele cuidará de tudo por você!
  • – Leia a Bíblia! Descubra e conheça mais da fidelidade de Deus, na Sua Palavra.
  • – Seja fiel ao Senhor! Traga fidelidade para sua vida, mas mesmo quando falhar Ele permanece fiel (2 Tim. 2:13)

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” 

(Efésios 3:20-21)

OREMOS:

Senhor Deus, quero agradecer-Te pela Tua bondade e fidelidade! Não há ninguém que se compare a Ti! Somente o Senhor é eternamente Fiel e totalmente digno de confiança. Ajuda-me a descansar e confiar em Ti. Mesmo quando lutas vierem, nunca me deixes esquecer que Tu és fiel e o Teu amor não tem fim. Ensina-me, pois também quero ser fiel, em todas as áreas da minha vida. Pai, te louvo porque tens sido sempre Fiel a mim… Obrigado! Eu oro em nome de Jesus. Amém!

(Com Bíblia OnLine)

leave a reply