DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE!

Confie no Senhor com persistência!

“O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura”

(Salmos 46:7)

Deus é o Deus presente! Ele não te abandona quando a crise aperta ou quando tristeza chega. Ao contrário de todos que te abandonaram, Ele é um forte refúgio na hora da angústia. Toda dificuldade que você está passando pode ser aplacada pelas poderosas mãos do Senhor! Ele é grandioso e está ao seu lado, mesmo que não sinta. Renova suas esperanças e transforma suas trevas em luz…

“A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel” que significa “Deus conosco”.

(Mateus 1:23)

Jesus é o grande Emanuel – “Deus conosco”. Ele poderia ter vivido acima de nós ou longe de nós, mas não o fez! Ele viveu entre nós, e se importou com os fracos e desamparados. Ele tornou-se amigo de pecadores e irmão do pobre. Ele está presente e te sustenta a cada tempestade. Confie no Senhor com persistência!

Deus veio a nós!

  • – Deus de todos nós! Jesus não se limitou, nem restringiu sua companhia a um grupo específico: Ele é Deus presente com todos – homens, mulheres, pequenos e grandes, nacionais e estrangeiros, doentes e sadios, fracos e corajosos. Ele é o nosso Deus!
  • – Deus está presente nos montes ou nos vales. Ele te acompanha nos sofrimentos e nas alegrias. Lembre-se disso todos os dias.
  • – Ore para que a Sua presença seja notória na sua vida. Reconheça Deus nos seus caminhos.
  • – Apegue-se à Palavra de Deus todos os dias. Ela lhe ensinará e fortalecerá a sua fé.
  • – Você não está sozinho! Você está seguro nas mãos do Salvador do mundo. Descanse no Senhor!

OREMOS:

Senhor, obrigado pela tua presença constante. Quando todos se afastam, o Senhor permanece junto a nós cuidando de perto. Creio que tu, Deus Emanuel, nunca nos abandonará, mesmo quando tudo parece tão difícil e perdido. Fica conosco, nosso amado e bom Jesus, hoje e sempre, pelo teu eterno amor! Amém.

(Com Bíblia OnLine)

leave a reply