JESUS CRISTO É A NOSSA SALVAÇÃO DADA POR DEUS. NÃO HÁ OUTRA!

“Porque o fim da Lei é Cristo, para a justificação de todo o que crê”

(Romanos 10:4)

Cristo é o cumprimento da Lei (contida no Velho Testamento, na Antiga Aliança) e também o fim da Lei. Não seremos mais julgados baseados na Lei. Cristo foi a oferta expiatória, e nos justificou de todo pecado!!! Aleluia.

A graça de Deus nos alcançou, e sem merecimento nenhum hoje podemos ser chamados filhos de Deus, por isso todo aquele que crê terá vida eterna com Deus, conforme disse o próprio Jesus. Fomos perdoados e justificados em Cristo!

Quem é salvo em Cristo recebeu perdão e foi alcançado pela Graça (favor imerecido que recebemos de Deus)! Cabe a quem recebe o favor de Deus ser compassivo e bondoso. São nesses momentos que uma pessoa pode ser alcançada pelo amor de Deus ou ter um pleno entendimento da importância de tudo o que o Pai fez por nós por meio de Jesus Cristo.

Deus foi misericordioso e piedoso para conosco, então, por gratidão (de coração) e obedientes, sejamos misericordiosos e piedosos para com todos, e, assim, continuaremos recebendo de Deus piedade e misericórdia na mesma medida!

Examinemos a nós mesmos e percebamos o quão limitados e dependentes da piedade e misericórdia de Deus nós somos. Meditemos nos ensinos da Bíblia, quanto o Amor de Deus por nós, Amor que supera qualquer entendimento e a todos alcançou, com Jesus Cristo! 

OREMOS:

Querido Jesus, não há como agradecer o que fizeste por mim lá na cruz, era eu que devia estar lá, mas o Senhor morreu no meu lugar. Confesso e reconheço o Senhor como meu Salvador, e confio minha salvação a Ti, obrigado pela sua graça, e por amor tão grande. Senhor Jesus, dá-me um coração amoroso e compassivo. Ajuda-me a crescer em espírito e graça. Amém.

(Com Devocional Diário e Bíblia OnLine)

leave a reply