VOCÊ ESTÁ OUVINDO A VOZ DE QUEM NA SUA VIDA? – OUÇA A VOZ DE DEUS!

 

“A seguir apareceu uma nuvem e os envolveu, e dela saiu uma voz, que disse: Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!” 

(Marcos 9:7)

Não importa quem somos ou o que alcançamos nesta vida, mais cedo ou mais tarde, a morte vem, mais cedo ou mais tarde tudo o que somos vai acabar em uma sepultura em algum lugar. E então, tudo se foi. O que significa isso? Qual é o propósito de tudo isso, se tudo termina com a morte? Que legado vamos deixar para trás? Há milhares de anos, Salomão meditou sobre esses mesmos assuntos, e concluiu que esta vida, por si mesma, com todas as suas labutas e dificuldades, que tudo era vaidade.

A Palavra de Deus diz: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8:36)

Podemos ouvir toda espécie de “vozes”, mas só podemos seguir uma. Então, quem você vai ouvir na hora de tomar suas decisões sobre moralidade, valores, ética e caráter? Quem tem o direito de ser ouvido sobre a vida, morte, salvação e pecado? Deus deixa inequivocamente claro: temos de ouvir seu Filho Jesus!

OREMOS: 

Todo Poderoso Deus, por favor, ajude-me a silenciar as vozes de dúvida, engano e demagogia que me rodam. Ajude-me a ouvir a voz de Jesus, segui-lo e obedecer a Sua vontade em tudo, independente do que as pessoas ao meu redor estejam escolhendo fazer. Ensina-me a viver com a motivação correta, com as prioridades certas, ajuda-me a ter uma vida de acordo com a Tua vontade, evitando o pecado e os enganos deste mundo. No nome de Jesus eu oro. Amém!

(Com Devocional Diário)

leave a reply