CORAGEM! O SENHOR ESTARÁ COM VOCÊ POR ONDE VOCÊ FOR!

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

(Josué 1:9)

 

Quando Josué recebeu estas palavras de Deus, tinha recebido uma grande responsabilidade sobre os seus ombros: suceder Moisés e liderar o povo israelita a Canaã.

Certamente essa grande bênção o assustou – e quem não se assustaria – mas o próprio Deus se encarregou de conduzir Josué se continuasse fiel e assim foi.

Se temos grandes responsabilidades em nossas mãos, é por que Deus nos confiou essa responsabilidade e sabe que temos capacidade de administrá-las. Não subestime o seu potencial em Deus.

Se há um grande desafio, é por que Deus já proveu uma grande bênção no final da tribulação. A chave para enfrentar grandes desafios é se manter junto ao Pai, Ele é capaz de nos capacitar e nos guiar diante dos desafios, seja eles simples ou complexos. O Senhor estará conosco onde quer que andarmos! Por isso busque ficar ao lado d’Ele e não temas!

Coragem!

Deus capacita os escolhidos, não temas. Se Deus te levantou é por que Ele vai te capacitar ao longo do desafio.
Não temas. A Palavra de Deus é o nosso refúgio e fortaleza!

Não tema, Deus é nossa amigo. abra seu coração a Ele. Por meio do Filho temos acesso ao Pai.

OREMOS: Senhor Deus, muito obrigado pelos desafios. Sei que eles contribuem para estar mais perto de Ti. Derrama o Teu espírito sobre mim e fortalece-me. não vou retrocedes nas suas promessas, contigo sigo em frente! Amém!

 

(Com AD)

 

leave a reply