O AMOR QUE DURA PARA SEMPRE!

 

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!”

(Salmos 136:1).

O amor de Deus é algo que rompe o tempo e não há como se medir. Como classificar este amor?: Amor que vence a morte, supera a dor, perdoa e cura. Outra característica deste amor é que ele dura para sempre!

Diante deste amor incondicional, por que às vezes nos sentimos só? Se o amor de Deus dura para sempre por que temos momentos de tribulação?

Essas como outras perguntas já devem ter passado na nossa cabeça.

O amor de Deus não diminuí e nem nos abandona. O que acontece é que muitas das vezes nos afastamos de Deus por causa do pecado e justamente o pecado bloqueia nos afasta deste amor.

Mas não fique triste, existe uma forma de voltar aos braços do pai! Será necessário esforço, humildade e coração aberto.

Deus é misericordioso e já nos perdoou de todo pecado, mas para validarmos devemos pedir perdão e nos colocar diante de Deus. O amor de Deus expulsa qualquer sentimento de condenação. Deus é bom e o seu amor dura para sempre!

Experimentando este amor d’Deus:

  • – Leia o Evangelho e veja maior prova de amor que a humanidade pode conhecer Jesus Cristo. Jesus está vivo e está no meio de nós!
  • – Ore, busque-o. Amor é relacionamento.
  • – Espalhe este amor com o próximo. o amor de Deus é prático e rende frutos.

OREMOS:

Deus Pai todo poderoso, quero e preciso experimentar mais o Teu amor. Derrama sobre o meu coração a Tua paz e faz de mim um canal de amor para o meu próximo. Quero e preciso vivenciar esse amor mais e mais, em nome de Jesus, Amém!

 

(Da Redação com AD)

 

leave a reply