Turismo: RECIFE E JOÃO PESSOA TAMBÉM CANCELAM FESTAS DE RÉVEILLON

Assim como as vizinhas Salvador e Fortaleza, as cidades de Recife e João Pessoa também não vão realizar festas oficiais de Réveillon.

O prefeito de Recife, João Campos, anunciou que a prefeitura não realizará os tradicionais shows na virada do ano da capital pernambucana, embora festas privadas não esteja proibidas, Em Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão, o evento público também foi cancelado.

Já em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena anunciou que a prefeitura não promoverá festas de rua em comemoração ao Réveillon este ano. A decisão foi tomada com o intuito de evitar aglomerações e a circulação de novas variantes. “Ao lado do Governo do Estado, resolvemos que o poder público não pode estimular aglomerações. Festa de rua impede medidas de controle, como a identificação de vacinados e do uso de máscaras”, explicou o prefeito.

No Rio, a festa da virada tem tudo para acontecer, já que o Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19 (CEEC) do município da cidade deu sinal verde para a realização da festa de Réveillon, caso o atual ritmo da pandemia tendência permaneça no mesmo patamar.

(Da Redação com Mercado & Eventos)

leave a reply