Bomba: EXPLOSÃO PERTO DE ESTAÇÃO DE TREM É REGISTRADA EM MUNIQUE, NA ALEMANHA

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, disse a polícia; serviços de trem foram interrompidos.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma explosão causada por uma antiga bomba de avião perto de uma movimentada estação de trem na cidade alemã de Munique, disse a polícia nesta quarta-feira (01).

A explosão ocorreu durante obras que acontecem perto da estação Donnersbergerbrücke. Mais de 40 policiais, dois helicópteros, bombeiros e outros serviços de emergência estão no local.

“No momento não há evidências de crimes. De acordo com as investigações iniciais, temos três feridos, a área de perigo está em grande parte isolada e o tráfego de trens está bloqueado na rota principal”, disse em um primeiro momento o assessor de imprensa da polícia de Munique, Peter Werthmann.

Posteriormente, a polícia de Munique publicou no Twitter a seguinte atualização: “Durante o trabalho em um túnel próximo à estação Donnersbergerbrücke, uma bomba explodiu durante uma perfuração. Atualmente o número de feridos aumentou para 4 pessoas.”

A explosão foi causada por uma bomba antiga, disse o assessor de imprensa da polícia de Munique, Carolin Schrott, à CNN.

“Não há perigo fora da área imediata”, disse a polícia.

(Da Redação com CNN/Foto: Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images)

leave a reply