Coluna Caio Gottlieb: RENATO VAI À LUTA

Sob as bençãos do prefeito Leonaldo Paranhos, ganhou contornos definitivos na virada do ano o futuro político do vice Renato Silva.

Confirmando especulações que circulavam há tempos, ele irá candidatar-se no pleito de outubro a deputado federal, cadeira que já ocupou no passado por um breve período, depois de ter exercido um mandato de vereador, presidir a Câmara e comandar secretarias na administração municipal.

Nas eleições de 1998 – recordando pra contextualizar – ao disputar o mesmo cargo que agora irá novamente buscar, obteve cerca de 45 mil votos, mais de 30 mil deles só em Cascavel, ficando na suplência e desempenhando a função por seis meses em 1990.

Sem perder tempo, Renato já entrou em 2022 visitando amigos e antigos apoiadores de suas jornadas eleitorais anteriores para comunicar a decisão e convocá-los para a campanha.

Empreendedor nato, ele veio de família humilde para construir com muito trabalho e conduta ilibada uma bela história de sucesso no mundo dos negócios, onde se destaca a criação da Univel, primeira instituição privada de ensino superior do município.

Experiente na vida pública, tem todas as melhores qualificações para representar o Paraná no Congresso Nacional.

Acesse o site www.caiogottlieb.jor.br para ler e compartilhar outras notícias.

leave a reply