Paraná: PRESO DA PEF II É MORTO APÓS BRIGA DENTRO DA CELA EM FOZ DO IGUAÇU

O corpo seguiu para o IML. Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para investigar o caso.

Na noite de segunda-feira 21 de março de 2022, por volta das 20 horas, o DEPEN (Departamento de Polícia Penal) do Paraná acionou a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal, dando conta de que fora encontrado morto dentro da cela da PEF II (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu – Unidade II) o preso de nome Gilberto Batista, de 34 anos de idade.

Segundo conta o relatório, o corpo foi localizado por policiais penais após serem acionados por outros presos para separar uma briga na cela. Foi acionado o SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento, mas constataram o óbito do detento.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram na penitenciária e uma perícia foi realizada. O corpo seguiu para o IML. Um procedimento administrativo e um inquérito policial serão abertos para investigar o caso.

Na cela haviam mais 4 (quatro) presos que foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), para as providências cabíveis.

(Com Tribuna Popular)

leave a reply