Fronteira: UCP OFERECE VAGAS PARA MEDICINA SEM VESTIBULAR NO SEGUNDO SEMESTRE

Destino de milhares de brasileiros que sonham em fazer Medicina, o Paraguai se transformou no grande centro formador de profissionais na área médica do Conesul.

A Universidade Central do Paraguai (UCP), está com as matrículas abertas para quem quer estudar medicina no Paraguai. As vagas são ofertadas em Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu e em Pedro Juan Caballero na divisa com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná.

Destino de milhares de brasileiros que sonham em fazer Medicina, o Paraguai se transformou no grande centro formador de profissionais na área médica do Conesul, e em agosto uma nova leva de estudantes deve chegar ao país vizinho para iniciar o primeiro semestre do curso. E a grande maioria destes estudantes tem a oportunidade de estudar naquela que é considerada como a melhor faculdade de Medicina do Paraguai.

A UCP é reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) pela Resolução 166/2015 da Lei 4995/2013 e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades a UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino.

Tanto em Ciudad Del Este como Pedro Juan Caballero, a Universidade Central do Paraguai já faz parte da vida cotidiana das regiões de fronteira com o Paraná e Mato Grosso do Sul, movimentando a economia local e transformando as duas cidades em centros universitários.

Os vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais, entidades e clubes de serviço, atendem milhares de pessoas de forma gratuita em dezena de cidades paraguaias e também em clínicas em Pedro Juan Caballero, Ciudad Del Este e Minga Guazú.

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com e com informações no 67 99677 0757 ou no e-mail medicinakarlos@gmail.com ,

Instagram Universidade Central do Paraguay: @medicinaucpoficial (https://instagram.com/medicinaucpoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=)

Site Medicina UCP: https://medicinaucp.com

Números para contato: +55 67 99677.0757 / +595 983.798050

Link para Matricula 2022: https://api.whatsapp.com/send?phone=556796770757

Projetos da UCP atendem milhares de pessoas em várias cidades do Paraguai.(Foto: Assessoria)

Documentos necessários para Matricula:

– Cópia autenticada do RG;
– Histórico escolar do ensino médio autenticado;
– Certidão de nascimento;
– Telefone celular;
– CPF;
– E-mail;
– Antecedentes criminais;
– Comprovante de residência.

(Com TMS Online)

leave a reply