Na Europa: SECRETARIA DE TURISMO E PROJETOS ESTRATÉGICOS APRESENTA DESTINO IGUAÇU EM EVENTO DA EMBRATUR

Cidade foi convidada a integrar a comitiva que passou por Frankfurt, Paris, Madri e Lisboa.

Os atrativos do Destino Iguaçu foram divulgados internacionalmente durante o roadshow promovido pela Embratur na Europa. A Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu representou a cidade durante o evento, realizado na França, Alemanha, Espanha e Portugal.

As apresentações começaram no dia 13 de setembro, passando pelas cidades de Frankfurt, Paris, Madri e Lisboa, e terminaram na última segunda-feira, 20. Célia Andrade foi a servidora designar para mostrar a estrutura e potencial da cidade.

Os mercados selecionados pela Embratur correspondem aos alvos de promoção de Foz do Iguaçu no mercado europeu. Nas quatro cidades, foram capacitados aproximadamente 300 agentes de viagens.

“Boa parte dos participantes já conhecia Foz do Iguaçu, mesmo assim é muito importante trazer atualizações e realizar a manutenção da imagem da cidade, como a grande oferta de atrativos, serviços e experiências. Um destino estruturado e muito profissional, para onde os clientes realizarão uma viagem memorável”, disse Célia.

Célia ainda conta que muitos agentes ficaram impressionados diante das novidades da cidade, que mesmo durante a pandemia buscou formas de reestruturar o turismo e entregar um destino ainda mais completo aos visitantes.

O secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, pontuou que a exposição internacional pode contribuir para o retorno dos turistas europeus para a cidade após a redução dessas viagens motivada pela pandemia.

“Ao reconquistarmos esse turista, estaremos ganhando um auxílio importante em nossa retomada. Foz tem o diferencial que o público internacional busca, com o turismo de natureza, eventos e experiências positivas nas áreas de gastronomia e hotelaria. Essas apresentações são essenciais para nós”, finalizou.

 

(Da Redação com AMN)

leave a reply