Uma briga entre catadores de materiais recicláveis por pouco não acabou em morte na Praça Ezilda Bssamara Salum, no bairro Ahu, em Curitiba. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Uma mulher foi ferida com golpe de faca no pescoço. O suspeito do crime foi preso.

A mulher ferida no pescoço foi vista na Rua Santa Clara, próximo à Rua Vereador Washington Mansur. Um morador passou, viu a mulher caída.
“Vi que estava caída, achei que estava bêbada, mas depois percebi que estava com um ferimento de facada no pescoço. Chamei o Siate. Ela relatou que foi separar uma briga de casal numa praça próximo dali, que o homem estava esfaqueando a mulher, e ela acabou ferida”.
O médico que prestou o primeiro atendimento à mulher na rua disse que o ferimento era grave. Ela levou apenas um golpe e, segundo ele, a hemorragia foi contida, mas o ferimento de aproximadamente 4 centímetros inspirava cuidados.
Enquanto a equipe e Bombeiros atendia a mulher, uma equipe da Polícia Militar foi atrás do suspeito do crime. O homem foi encontrado próximo da Praça Ezilda Bssamara Salum.
Detido, o homem foi encaminhado à Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações do crime.