Violência: BRIGA ENTRE CATADORES DE RECICLÁVEIS ACABA COM MULHER ESFAQUEADA E HOMEM PRESO

Mulher levou golpe no pescoço e a PM conseguiu achar o suspeito do crime próximo do local onde ela pediu ajuda.

Uma briga entre catadores de materiais recicláveis por pouco não acabou em morte na Praça Ezilda Bssamara Salum, no bairro Ahu, em Curitiba. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Uma mulher foi ferida com golpe de faca no pescoço. O suspeito do crime foi preso.

A mulher ferida no pescoço foi vista na Rua Santa Clara, próximo à Rua Vereador Washington Mansur. Um morador passou, viu a mulher caída. 

“Vi que estava caída, achei que estava bêbada, mas depois percebi que estava com um ferimento de facada no pescoço. Chamei o Siate. Ela relatou que foi separar uma briga de casal numa praça próximo dali, que o homem estava esfaqueando a mulher, e ela acabou ferida”. 

O médico que prestou o primeiro atendimento à mulher na rua disse que o ferimento era grave. Ela levou apenas um golpe e, segundo ele, a hemorragia foi contida, mas o ferimento de aproximadamente 4 centímetros inspirava cuidados. 

Enquanto a equipe e Bombeiros atendia a mulher, uma equipe da Polícia Militar foi atrás do suspeito do crime. O homem foi encontrado próximo da Praça Ezilda Bssamara Salum. 

Detido, o homem foi encaminhado à Polícia Civil, que fica responsável pelas investigações do crime.

(Da Redação com Banda B – Foto: Djado Corpo dlma Malaquias/Banda B.)

leave a reply