Feminicídio: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM ACIDENTE QUE MATOU DUAS JOVENS

Caso foi registrado em 17 de outubro. Daiane Espada Urbano da Silva, 23 anos e Cíntia de Albuquerque de Barrios, de 22 anos, morreram após veículo onde elas estavam capotar. Os suspeitos, de acordo com a polícia, dirigiam veículos que perseguiram carro das jovens minutos antes do acidente.

Dois homens foram presos na segunda-feira (21) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, por suspeita de envolvimento no acidente que matou duas jovens em Foz do Iguaçu, na mesma região do estado, e deixou outra gravemente ferida. As informações são da Polícia Civil.

Eles foram presos preventivamente pelos crimes de duplo homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado, segundo a polícia.

Conforme a polícia, os suspeitos dirigiam os carros que perseguiram o veículo em que estavam as três jovens, “causando dolosamente o acidente que vitimou fatalmente duas das ocupantes e feriu gravemente a terceira”.

Cintia lauenifer Albuquerque de Bairros tinha 22 anos e morreu após acidente em Foz do Iguaçu  — Foto: Arquivo pessoal

Cintia lauenifer Albuquerque de Bairros tinha 22 anos e morreu após acidente em Foz do Iguaçu 

O caso foi registrado em 17 de outubro. As três jovens estavam em um veículo que transitava em alta velocidade na contramão. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela RPC mostram que outros dois carros em alta velocidade também passaram pela rua.

O veículo bate e os ocupantes dos outros dois veículos não prestam socorro as vítimas, segundo a Polícia Militar. Veja vídeo abaixo.

Vídeo mostra veículos em alta velocidade minutos antes de acidente que vitimou duas jovens

Vídeo mostra veículos em alta velocidade minutos antes de acidente que vitimou duas jovens

As vítimas que morreram foram Daiane Espada Urbano da Silva, 23 anos e Cíntia de Albuquerque de Barrios, de 22 anos. Dayane Jaqueline Riewe da Costa, de 26 anos, foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas se recuperou e teve alta recentemente.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu e devem ser transferidos nesta semana para a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Da Redação com G1 Oeste e Sudoeste)

leave a reply