DEUS CUIDA DE VOCÊ!

Somos imensamente amados por Deus!

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”

(1 Pedro 5:7)

Deus é poderoso e soberano. Não há nada que aconteça no mundo que não seja do conhecimento de Deus. Diante das nossas dificuldades, percebemos o quanto somos frágeis. Quem somos nós diante da poderosa mão de Deus?

Apesar de pequenos, somos imensamente amados por Ele! Deus nos amou antes de tudo. Ele entregou o Seu único filho por nós! Ele escolheu nos amar e dar uma perspectiva de redenção. Quando reconhecemos o que Deus fez, recebemos ainda mais provisão dele.

Não reconheça apenas o poder de Deus nas dificuldades, Ele quer ser também reconhecido quando está tudo bem. Momentos difíceis surgirão, por isso buscar a Deus em “tempo e fora de tempo” é importante. Quando buscamos a presença do Espírito Santo e lemos a Palavra de Deus, estamos fortalecendo os nossos elos com o Pai. Exalte-o no tempo devido e no devido tempo Ele te exaltará!

“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido”

(1 Pedro 5:6)

Exalte-o em tempo e fora de tempo!

  • – Busque a Deus através da Sua Palavra. Ler a Bíblia edifica a nossa alma e o nosso entendimento.
  • – Dedique um momento de oração. Expresse a sua gratidão, exponha as suas angústias. Deus quer te ouvir.
  • – Testemunho o que Deus tem feito na sua vida e o que você tem aprendido em ele. Quando falamos de Deus, reconhecemos os seus feitos.

OREMOS:

Senhor Deus, Tu és soberano! Domina sobre todas as coisas e não é nada demasiadamente difícil para Ti. Minha vida está em Tuas mãos, por isso me sinto protegido e amador por Ti. Muito obrigado Pai. Amém!

(Com Bíblia OnLine)

leave a reply