Madrugada de Terror: 3 MENORES BALEADOS NA CABEÇA ESTÃO EM ESTADO GRAVE E UM ASSASSINADO. INSEGURANÇA TOMOU CONTA DE FOZ

Chacina – Tentativa de execução dos menores deixou um adulto morto, também alvejado a bala, e pode se tornar chacina, haja vista o grave estado dos menores, todos baleados na cabeça. Crimes foram cometidos no Portal da Foz.

Um homem de 39 anos foi morto e três adolescentes de 16 anos feridos a tiros na madrugada desta quinta-feira (10) em Foz do Iguaçu. A polícia suspeita que os menores tenham sido vítimas de uma tentativa de execução. Eles foram atingidos por tiros a queima roupa,  Rua Papagaio, cruzamento com a Rua Castelão no Portal da Foz.

O homem morto era o vigia da rua, que passava no local quando os atiradores fugiam depois de atirar contra os adolescentes. As três vitimas socorridas foram identificadas como sendo W.M.L., de 16 anos de idade, D. S. D., de 16 anos de idade e outro possivelmente menor identificado apenas como Vinicius.

O adulto, vítima fatal no local, foi identificado como sendo João Verissimo Neto (na imagem acima), de 38 anos de idade, e era vigia da rua, e quando fazia a ronda no bairro foi morto um tiro na cabeça, ficando caído ao lado da moto Honda / CG Titan, de cor vermelha, de placa MEZ-4749 de Chapecó/SC, que usava para fazer a ronda.

Segundo o delegado de homicídios, Walcely de Almeida, os três são amigos e estavam na casa de um deles quando foram chamados para fora. Os atiradores os obrigaram a se ajoelhar para receber os tiros na região da cabeça e do pescoço, por volta das 04:30h.

Mesmo ferido, um deles ainda tentou fugir e recebeu mais tiros. Todos foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Com a chegada da perícia criminal no local do crime, foram apreendidos 2 (dois) estojos deflagrados de pistola 380mm.

Mortes no Portal da Foz

Os adolescentes moram no mesmo bairro onde na quarta-feira (9) foram presas duas pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que atuava na região e era comandada por Ezequias Raimundo de Meira, o Kia.

Kia está preso, mas o irmão dele, Gilberto de Meira está foragido e é considerado o último integrante do grupo, envolvido em vários homicídios.

A polícia apura a motivação dos crimes desta madrugada e se existe relação com a quadrilha investigada.

(Com G1 e Tribuna Popular. Fotos de Henrique Alliana)

 

leave a reply