Policial: SUSPEITA DE MATAR GAROTA DE PROGRAMA ALEGA TER AGIDO POR LEGÍTIMA DEFESA

A mulher suspeita se apresentou na manhã desta sexta na delegacia de Maringá e contou uma história que, segundo a polícia, não faz sentido com o que de fato aconteceu.

A suspeita de ter matado uma garota de programa na última quarta-feira (23) se apresentou nesta manhã na delegacia de Maringá, no noroeste do Paraná, e confessou ter agido por legítima defesa. Em seu depoimento, Leila Cristina Rosa afirmou que Barbara Dias teria lhe atacado enquanto ela segurava uma faca e comia uma fruta. Segundo ela, para tentar se defender, acabou utilizando a faca que estava em sua mão o que acabou ferindo a outra garota de programa, levando a sua morte.

Questionada sobre a prestação de socorro, Leila afirmou que achou que a mulher não havia morrido. Portanto, saiu do local e foi a um dentista, pois, segundo ela, acabou perdendo um dente na discussão. Para a Polícia Civil, Leila explicou que só descobriu que Barbara havia morrido tempos depois.

Para a PC, a história contada por Leila não condiz com o que de fato aconteceu, na realidade, o que tudo indica é que as duas entraram em uma discussão por causa de um cliente.

A polícia está apurando o caso e colhendo o depoimento de testemunhas. Como Leila não foi pega em flagrante, a suspeita foi liberada. Na manhã desta sexta (25), o corpo de Barbara foi sepultado em Sarandi, cidade de sua família. A vítima deixa quatro filhos.

(Da Redação com Ric Mais)

leave a reply