LEVANTE COM CORAGEM, FILHO DE DEUS!

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” (1 Timóteo 1:7).

Mais que um sentimento, a covardia é um espírito que condiciona e limita a sua mente e motivação. E tal como um organismo vivo, ela vai crescendo e ganhando forças à medida que você alimenta o medo, a incredulidade e a indiferença.

No versículo bíblico de hoje vemos que Deus nos deu espírito de força, amor e moderação. Agarre-se nessa graça concedida pelo Espírito Santo que habita em você e levante-se do chão!

Os problemas da vida costumam nos dar muitas razões para ficar prostrados e apáticos diante das circunstâncias. Mas, em vez disso, devemos nos render diante de Deus, e clamar a Ele com fervor e ousadia!

Não se acovarde diante das gigantes ameaças que surgirem, pois certamente isso acarretará em opressão, tristeza e sofrimento desnecessário. 

Peça que Senhor lhe concede força para a vida! Viva corajosamente pela fé em Cristo Jesus!

Receba coragem de Deus:

Mantenha firme sua fé, esperança e amor pelo Senhor Jesus Cristo! Ele é maior que suas dificuldades.

Ore com confiança! Peça a Deus que trabalhe na sua vida e lhe dê coragem e fé para cada dia.

– Não permita que as dificuldades da vida limitem sua confiança em Deus.  Aja pela fé! Mas antes de agir, peça sempre a direção do Senhor.

Leia a Palavra de Deus, a Bíblia, diariamente. Você será encorajado a permanecer firme nas crises.

Confie em Deus, e se apoie na Sua Palavra. Ele lhe ama e lhe ajuda em todas as situações!

OREMOS:

Senhor nosso Deus, eu creio em Ti! Apesar das aflições que tenho enfrentado, eu sei que Tu, Senhor, manténs o comando de todas as coisas. Tu és o Deus soberano! Não temerei o mal, pois sei que estás comigo! Obrigado pelo Teu Santo Espírito que opera em mim. Tu és bom e me concedes coragem, poder, amor e o que mais for preciso para enfrentar todos os problemas desta vida. Eu te agradeço, em nome de Jesus! Amém!

(Com Bíblia OnLine)

leave a reply