Polícia Diz: TRUMP ESTAVA A CERCA DE 400 METROS DE DISTÂNCIA DO ATIRADOR

Autoridades afirmaram que um suspeito foi preso após tiros em clube que ex-presidente jogava golfe.

Autoridades policiais disseram em uma entrevista coletiva neste domingo (15) que Trump estava a cerca de 400 a 500 metros de distância de um atirador durante um incidente no Trump International Golf Club, na Flórida. O FBI investiga o caso como “o que parece ser uma tentativa de assassinato” contra Trump.

“O layout do clube de golf, você tem três buracos, 5, 6 e 7. Um deles corre paralelamente a Summit Boulevard e outro corre paralelo ao Congress Avenue e ele estava em uma área nos arbustos em que ele consegue ver os dois buracos”, disse o xerife do condado de Palm Beach, Ric Bradshaw.

“O presidente estava em outro buraco atrás, o que significa que ele estava a 400 a 500 metros longe”, ele acrescentou.

Uma fonte informada sobre o assunto disse anteriormente à CNN que o ex-presidente estava se movendo entre os buracos cinco e seis em seu campo de golfe no sul da Flórida quando o incidente de segurança aconteceu. O suspeito, com quem o Serviço Secreto se envolveu, estava vários buracos à frente do ex-presidente, de acordo com duas fontes policiais.

Os policiais ainda encontraram uma arma e outros itens deixados pelo suspeito onde ele estava posicionado nos arbustos perto do Trump International Golf Club no sul da Flórida neste domingo.

 

(Da Redação com CNN Brasil)

leave a reply