Esporte: CAXIENSES PARTICIPAM DA 15ª MARATONA INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU

Os corredores que representaram Caxias do Sul no evento competiram nas provas de 11,5 km, 42 km solo e revezamento.

No último domingo (22), um grupo de 40 pessoas, entre eles alunos, corredores e familiares da academia Corpus Move, de Caxias do Sul, participaram da 15ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. 

Com a participação de mais de cinco mil atletas, a tradicional maratona não sofreu alteração do seu percurso dos últimos anos. A largada aconteceu no Mirante do Vertedouro de Itaipu Binacional e a chegada nas Cataratas do Iguaçu, dentro do Parque Nacional.

A edição deste ano contou com a presença de corredores de 15 países, sendo mais de 100 estrangeiros. Além do Brasil, também participaram representantes da Argentina, Austrália, China, Dinamarca, Equador, Espanha, Quênia, Líbano, Países Baixos, Panamá, Paraguai, Peru, Estados Unidos da América, Reino Unido e Venezuela. 

 

 

 

 

 

(Da Redação com Gaucha Hz)

leave a reply